Salão da Moda Brasil movimenta varejo fashion

Entre os dias 19 a 21 de junho, 320 marcas fabricantes de tecidos, aviamentos, roupas femininas, masculinas, lingerie e moda praia apresentam ao varejo de todo o País seus lançamentos Primavera/ Verão durante a 3ª edição do Salão Moda Brasil. Segundo a New Stage Eventos, empresa organizadora, em 2010, o SMB recebeu 23 mil visitantes, movimentando R$280 milhões em negócios. Nesta edição 2011, o evento teve seu espaço ampliado em 12 mil m2, agregando novas marcas, e com a perspectiva de aumento em 20% em negócios. “Muitos visitantes aproveitam esta oportunidade para fortalecer seus relacionamentos comerciais, fechar negócios com condições diferenciadas oferecidas pelos expositores e aprimorar sua pesquisa de mercado em busca de informação de moda. Por isso, além de exposição de produtos, o Salão também oferece palestras, arenas de debates e instalações conceituais visando oferecer informação útil e qualificada para um público basicamente formado por lojistas”, garante Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos, empresa que há quase uma década realiza a feira de negócios.

Between 19-21 June, marks 320 manufacturers of fabrics, accessories, women’s clothing, men’s swimwear and lingerie retail display throughout the country launches its spring / summer during the third edition of the Fashion Hall Brazil. According to the New Stage Events, organizer in 2010 SMB received 23 000 visitors, moving R $ 280 million in business. In this 2011 edition, the event had expanded its space to 12,000 m2, adding new brands, and the prospect of increased business by 20%. “Many visitors take this opportunity to strengthen their business relationships, make deals with different conditions offered by the exhibitors and enhance your market research in search of fashion information. Therefore, in addition to product displays, the Hall also offers lectures, debates and arenas in order to conceptual installations provide useful information and qualified for an audience primarily made up of shopkeepers, “says Ana Flores, director of New Stage Events, a company that for almost a decade makes the trade fair.

Fotos: Divulgação
Fonte: textilia.net

This entry was published on June 27, 2011 at 5:09 pm and is filed under Uncategorized. Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

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