Alexander McQueen nas Alturas

Depois da morte de Alexander McQueen, houve uma corrida às lojas e aos leilões via web para arrematar peças assinadas pelo estilista. Itens mais baratos, como as echarpes com a famosa caveira-símbolo do estilista (custavam cerca de R$ 400), sumiram do mapa. O grupo PPR não divulga números exatos, mas afirma que, no ano passado, a McQueen teve um crescimento de vendas em todas as suas linhas de produtos, fato que não ocorria há anos. E, após o casamento real, as expectativas aumentaram. Na semana passada, graças à cerimônia que uniu Kate Middleton e o príncipe William, a grife McQueen foi um dos termos de moda mais buscados na web. Além disso, os vestidos McQueen, tanto os novos quanto os vintage, foram os mais comentados no baile do Met. As tops Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Karen Elson, além da editora da “Vogue” Japão, Anna Dello Russo, e da atriz Salma Hayek (mulher de Francois-Henri Pinault, dono da PPR) usaram looks da grife. Também na semana passada, as ações da PPR subiram 2,2%, para 120,8 euros. Os números ficaram acima das expectativas dos analistas, segundo dados da agência Bloomberg. As vendas do grupo cresceram 9,1%, totalizando 3,7 bilhões de euros no primeiro trimestre.

Fonte: Folha.com
This entry was published on May 6, 2011 at 6:29 pm and is filed under Uncategorized. Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

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