Do começo ao fim.

O que vou apresentar está meio ultrapassado, pois o filme em questão é de 2009, porém tive o prazer em ver o filme ontem noite, até agora estou me perguntando porque eu não tinha visto antes, pode ser pelo preconceito, pela minha ignorância, ou por ser tratar de um filme nacional.


Mas quero dizer que o filme, mesmo com um orçamento baixo, sua fotografia, sua produção, sua locações e sua historia são realmente prefeitas, além de ser uma superação ao criador e diretor do filme, que levou sua idéia para muitos empresários, alguns deles chegaram a sugerir que fosse uma relação entre um casal de irmãos heterossexuais ou, se tivesse que ser homossexual mesmo, que fosse uma relação entre primos, mas Abranches foi fiel à sua idéia e não desistiu de rodá-la, até que conseguiu um pequeno patrocínio da produtora de Marco Nanini.

O diretor do filme alega que não pretende, de maneira alguma, levantar bandeiras com esse filme. Apesar de o filme tratar de dois tipos de relação que costumam ser considerado “tabu” (homossexualidade e incesto), Abranches afirma que a única intenção dele foi mostrar uma história de amor, independente das condições.

Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Gabriel Kaufmann, Lucas Cotrim, João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso.
This entry was published on April 19, 2011 at 1:12 pm and is filed under Uncategorized. Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s