Um novo conceito embalegem.

O conceito é do estúdio JWT e traz uma idéia que vai virar a cabeça de qualquer designer, principalmente se ele gostar de caipiroska. Eles bolaram uma embalagem especial para a linha de caipirinha da Smirnoff, composta pelos sabores limão, morango e maracujá, onde você literalmente descasca a garrafa para ter a caipirinha. Uma idéia muito bacana onde as 3 garrafas vem embaladas em uma caixa, como fruta fresca comprada na feira. O que acharam?

Fonte: designontherocks

This entry was published on April 12, 2011 at 5:20 pm and is filed under Uncategorized. Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s